sábado, 12 de fevereiro de 2011

Postagem dedicada a Patricya Angel

        Você era apenas uma pessoa que conheci pelo fake,nem sabia quem era se era menina ou menino,se era bonita ou feia.Mais aquele sentimento que era apenas uma amizade de fake,foi crescendo e se transformando em um amour *-* 
        Aquilo foi me sufocando e não suportei a preção,até que chegou o dia que disse que te amava,fiquei nervosa e apreensiva pois não sabia sua reação,até que você me respondeu que me amava,aquilo meu coração foi a miil,gritei de alegria,chorei de emoção e sorrio de felicidade.
      Daquele dia em diante deixamos o fake de lado e viemos pra vida real,e esse amour crescendo cada vez mais,não me importo se você é uma menina,o amor não distingue o sexo ou beleza de cada pessoa.
         Não quero saber se você mora longe ou perto de mim,o importante que meu coração sempre estara com você,meu amour cresce cada vez mais por você.
   Cada suspiro que dou durante meu dia,e de saudades de você,tu és meu anjo que caio do céu pra me fazer feliz,você é a perfeição em pessoa.Você é o meu tudo,meu céu,meu respirar,meu bater de coração,o sorriso estampado em meu rosto,não preciso escreveer milhões de palavas aqui pra mostrar o quanto meu amour é grande por você,basta colocar a mão sobre o meu peito e perceber que meu coração bate mais rapido quando estou perto de você.
              tt.amo miinha Dlçinhaa e nem o céu e nem a terra vai abalar meu amour por você 


Angela&Angel        sz'           

Nenhum comentário:

Postar um comentário