quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homenagem ao Fenomeno Ronaldo

          Ronaldo...
 Um garoto simples que se tornou a febre do futebol braseileiro com a sua velocidade e a sua otima jogada.
      Um alguem que se destacou no meio de tantos craques do futebol,logo foi convidado pra jogar fora do Brasil,e foi apelidado de Fenômeno,e esse apelido não deram por enfeite,foi porque ele mereceu,o apelido fez ao juz a ele.
          Ele virou o Fenomeno não só do Brasil mais sim do mundo inteiro,mais infelizmente começou os problemas de saude,Ronaldo começou a ter problemas nos joelhos desde então a carreira dele começou ficar comprometida.Mais mesmo assim ele não desistiu,foi para Corinthians e lá seus fãs aumentaram.
    
          Mais infelizmente no ano de 2011 o Fenômeno abandonou o Corinthians e o Futebol de vez
é uma dor para todos e printipalmente para os torcedores do timão =(
       Mais todo mundo sabe que ele pode estar fora do Timão mais nunca vai estar fora de nossos corações

              Para todo sempre Ronaldo o Fenômeno sz'

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Postagem dedicada a Patricya Angel

        Você era apenas uma pessoa que conheci pelo fake,nem sabia quem era se era menina ou menino,se era bonita ou feia.Mais aquele sentimento que era apenas uma amizade de fake,foi crescendo e se transformando em um amour *-* 
        Aquilo foi me sufocando e não suportei a preção,até que chegou o dia que disse que te amava,fiquei nervosa e apreensiva pois não sabia sua reação,até que você me respondeu que me amava,aquilo meu coração foi a miil,gritei de alegria,chorei de emoção e sorrio de felicidade.
      Daquele dia em diante deixamos o fake de lado e viemos pra vida real,e esse amour crescendo cada vez mais,não me importo se você é uma menina,o amor não distingue o sexo ou beleza de cada pessoa.
         Não quero saber se você mora longe ou perto de mim,o importante que meu coração sempre estara com você,meu amour cresce cada vez mais por você.
   Cada suspiro que dou durante meu dia,e de saudades de você,tu és meu anjo que caio do céu pra me fazer feliz,você é a perfeição em pessoa.Você é o meu tudo,meu céu,meu respirar,meu bater de coração,o sorriso estampado em meu rosto,não preciso escreveer milhões de palavas aqui pra mostrar o quanto meu amour é grande por você,basta colocar a mão sobre o meu peito e perceber que meu coração bate mais rapido quando estou perto de você.
              tt.amo miinha Dlçinhaa e nem o céu e nem a terra vai abalar meu amour por você 


Angela&Angel        sz'